Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado

Forma de Atendimento:

Integralmente na Web

Quanto custa:
Tabela de valores

O que é

O Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) é um serviço da Polícia Militar para registro dessas ocorrências no território paranaense. Os acidentes devem envolver, no máximo, três veículos com danos materiais, pessoas sem ferimentos,

Qualquer pessoa envolvida pode recorrer ao BATEU em até 180 dias depois do acidente.

Como registrar

Para fazer o boletim, é necessário preencher formulário com dados pessoais: RG, CPF e/ou CNH, endereço residencial, telefone e e-mail.

Informações relativas ao acidente também são solicitadas: endereço do local, data, hora; dados do outro envolvido (condutor e/ou veículo), testemunha (se tiver) e breve relato do fato.

Toda a comunicação da Polícia Militar é feita pelo e-mail informado por você. Isso facilita acompanhar as etapas do processo - cadastro, emissão da Guia de Recolhimento (GRD), pagamento e impressão do boletim.

Prazo

Em até 30 minutos após o pagamento da Guia de Recolhimento do Detran (GRD).