Crianças, adolescentes e adultos desaparecidos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária coloca à disposição na internet o cadastro de crianças, adolescentes e adultos que estão desaparecidos no Paraná.

Além de confirmar se uma pessoa consta como desaparecida, você também pode enviar informações que ajudem na investigação.

Como consultar

O registro do desaparecimento é feito por meio da Delegacia Eletrônica ou, presencialmente, em uma das unidades da Polícia Civil. Depois de oficializado o boletim de ocorrência, você pode acessar o registro do desaparecimento no cadastro de Pessoas Desaparecidas.

A pesquisa é feita pelo nome da pessoa ou pelo município paranaense em que ela foi vista pela última vez.

Conheça também os materiais didáticos com recomendações de segurança produzidos pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). O principal objetivo desta unidade policial é evitar sequestros e desaparecimentos de crianças.

Imediato.